QUALIDADE NO ATENDIMENTO – SERVIÇO COM VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DE CASO CLÍNICA X DE DIAGNÓSTICOS POR IMAGEM.
Resumo
É certo que hoje devido à expansão dos serviços e crescente exigência dos clientes, traz resultados positivos ou negativos para a organização O objetivo principal e mostrar a importância de implementar a qualidade na organização e com ela faz com que se tenha vantagem competitiva perante a concorrência. A metodologia aplicada foi de estudo de caso e questionário, que ocasionou na coleta de dados com informação sobre o desempenho do atendimento e se ele satisfaz os clientes, pois como os clientes estão cada vez mais exigentes no momento de feedback não hesitam de responder se estão ou não satisfeitos. O tratamento no momento do atendimento e o investimento a capacitação de seus funcionários fazem a diferença para agregar valor aos serviços prestados e
consequentemente o aumento da vantagem competitiva e na lucratividade da empresa. Com o monitoramento da qualidade pode – se beneficiar a empresa para cada vez mais em satisfazer os clientes e consequentemente fideliza – los e reter – los.
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Revista Eletrônica Cosmopolita em Ação - ISSN: 2359-1420
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