AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE CATALÃO- GO
Resumo
Resumo: Essa pesquisa teve como temática a avaliação das percepções e das expectativas quanto a qualidade de serviços educacionais prestados pelo Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (ITEGO) - Aguinaldo de Campos Netto (ACN) da cidade de Catalão – GO. Foi aplicado o Modelo Escala Service Quality (SERVQUAL), desenvolvida por Parasuraman, Zeithaml e Berry (1988), sendo os dados coletados no período de maio à junho de 2019 em uma amostra constituída por 154 estudantes e 49 colaboradores. O trabalho possui caráter exploratório, descritivo, de natureza aplicada e com abordagem quantitativa. Os resultados obtidos podem servir como significativos indicadores para os planejamentos e tomada de decisões da equipe gestora do referido instituto.
Palavras chave: Serviços educacionais. Qualidade. SERVQUAL.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.