REASU - Revista Eletrônica de Administração da Universidade Santa Úrsula

REASU-Revista Eletrônica de Administração da Universidade Santa Úrsula, ISSN 2594-4479. É uma "Publicação em Fluxo Contínuo" editada pelo Curso de Administração da USU. O objetivo é divulgar a produção técnico-científica oriunda de pesquisas voltadas à produção do conhecimento em Ciências da Administração e áreas correlatas. Sua base interdisciplinar, sustentada pela tríade GESTÃO, INOVAÇÃO e SUSTENTABILIDADE, oferece um leque de oportunidades para que pesquisadores, professores, estudantes e profissionais das diversas áreas do conhecimento possam interagir com nossa comunidade. A REASU não se limitará a trabalhos produzidos apenas em nosso país, abrindo espaço para a participação de autores estrangeiros.

A REASU é um periódico de acesso aberto e exclusivamente online.

v. 6 (2021)

Prezados leitores,

A REASU-Revista Revista Eletrônica de Administração da Universidade Santa Úrsula, a partir de setembro de 2021, passa a adotar o sistema de "Ahead of Print", ou "Publicação em Fluxo Contínuo". Após passar por um processo de reestruturação foi aprovada  a mudança no formato da publicação. A decisão foi tomada buscando atender os requisitos de indexação de grandes bases de dados, como também os exigidos para a classificação da revista no Qualis-CAPES.

O que muda com o novo formato? Agora teremos um único volume anual  aberto (In progress), à proporção que os artigos receberem o aceite dos avaliadores e forem diagramados serão publicados no volume aberto. Ao final de um ano aquele volume será encerrado, sendo aberto um novo para o próximo ano. Esperamos que a mudança acelere a publicação dos artigos e contribua para uma maior visibilidade, tanto da revista quanto dos trabalhos publicados, pois trará maior agilidade ao processo de divulgação dos resultados das pesquisas.

A REASU, ISSN 2594-4479, apoiada em uma perspectiva interdisciplinar, tem como foco a divulgação da produção técnico-científica em Ciências da Administração e áreas correlatas, objetivando contribuir com a discussão e o desenvolvimento do conhecimento, e seu enfoque temático continua abarcando 6 (seis) áreas: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Ciências da Informação e Comunicação. O público-alvo é composto por pesquisadores, professores, estudantes e profissionais que desenvolvam estudos e pesquisas relacionados ao seu foco e escopo, o acesso às publicações continua sendo gratuito e não há taxas para submissão e avaliação de artigos.

Sumário

Editorial

Editorial
Os Editores
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Artigos

Ionara Houry Heizer, Alex Fernandes de Souza, Maria Helena Sá de Oliveira
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Marcelo Silva Ângelo Ferreira, Henrique Cordeiro Martins, José Marcos Carvalho de Mesquita
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José Jerton de Lima Queiroz, Juliana Carvalho de Sousa, Edivaldo Rabelo de Menezes, Mayara Muniz de Oliveira, Aline Francilurdes Nery do Vale
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