CONSULTORIA EMPRESARIAL: UMA ANÁLISE SOBRE AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS EM UMA EMPRESA DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO PARA DRIBLAR A CRISE DURANTE A PANDEMIA. (ADMINISTRAÇÃO)

Paula Santos, Adriany Santos, Bruno do Valle

Resumo


Com a eclosão da pandemia de Covid-19 e as novas técnicas e tecnologias, as organizações precisaram se adequar às transformações advindas da pandemia, por ser um cenário nunca presenciado anteriormente, exigindo um olhar mais crítico e criativo. Os empreendedores tiveram a necessidade de buscar alternativas para ter um diferencial competitivo e não sair do mercado de trabalho. O tema a ser tratado neste trabalho, se fundamenta nas estratégias utilizadas por um consultor empresarial para driblar a crise pandêmica em uma loja de materiais para construção, em Luziânia- GO. Realizando o cálculo da regressão linear simples para analisar os impactos do consultor na empresa. Concluindo-se que o consultor teve um resultado positivo com as ações utilizadas.

Palavras-Chave: Consultoria empresarial; Estratégias; Pandemia;


Texto completo:

PDF

Referências


SILVA, M. A.,ROSA, A. C. M.BUONGERMINO, A. C. C. B. S., & SANTOS, D. S. (2021, Junho 18-19). A Importância do Marketing Digital frente à Pandemia “COVID-19”. [Sessão de trabalhos]. Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Centro Estadual de Educação

VIEIRA, Valter Afonso. As tipologias, variações e características da pesquisa de marketing. Revista da FAE, Curitiba, v. 5, n. 1, p. 61-70, jan/abr. 2002.

WOOD JR., T.; CRUZ, J. F. P. MBAs: cinco discursos em busca de uma nova narrativa. Cadernos EBAPE.BR, v. 12, n. 1, p. 27-44, 2014.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.