ADMINISTRAÇÃO: A importância do marketing para as empresas (ADMINISTRAÇÃO)

Lucas Dias Frazão

Resumo


O presente trabalho apresenta uma análise crítica acerca da importância do marketing no âmbito empresarial, tendo com finalidade primordial a identificação dos instrumentos e mecanismos que moldam diretamente a comunicação entre o meio social e a parte empresária ora discutida. A fim de uma melhor análise sistêmica, o modo de pesquisa será pautado por grandes estudiosos do tema, através de obras literárias, artigos acadêmicos, dissertações, teorias em geral, legislação abrangentes e outras fontes relevantes para a temática proposta. Por sua vez, a metodologia disponibilizada foi influenciada pela análise crítica das fontes, levando em
consideração todo a programação já existente acerca do marketing, fazendo um link com a realidade crítica. Tal projeto propõe objetivos claros e específicos, desde a citação da identidade do marketing, influenciado pelas características inerentes, a apresentação da esfera normativa brasileira que permeia o tema, e os impactos relevantes na construção e na execução do tema, bem como nas estatísticas de mercado, principalmente no que tange aos feedbacks organizados pela execução apontada. Ademais, o objetivo geral é angariar discussões mediante o marketing sob perspectivas benéficas ao longo de uma estrutura empresarial. Detém-se como expectativa que esta pesquisa agregue o ceio social, numa contribuição generosa para os terrenos acadêmicos, sobretudo, contribua para a distribuição de informações e culturas de maneira geral. Em torno de tais informações colhidas, que a ótica sobre o marketing seja ainda mais positiva, levando em consideração a era digital a qual a sociedade está inserida. 

Palavras-Chave: Administração; Marketing; Importância; Marketing nas empresas; Mercado de Trabalho.


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Referências


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