UTILIZAÇÃO DAS FERRAMENTAS DA QUALIDADE NO SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL
Resumo
Os serviços realizados na construção civil devem responder de maneira concreta as necessidades dos clientes que estão cada vez mais exigentes. Problemas encontrados no setor da construção não devem ser repetidos e as tomadas de decisão baseada em fatos. Ferramentas e métodos de análises são fundamentais para propor soluções em problemas que afetem os processos construtivos e de apoio dentro das organizações e devem ser de conhecimento por todos os colaboradores. O presente trabalho objetiva apresentar as ferramentas da qualidade e como adotá-las na construção civil. A gestão da qualidade está atrelada ao uso de sistemas e soluções inovadoras, as empresas que não acompanham essa tendência acabam realizando trabalhos com menos eficácia e precisão. Neste sentido, a qualidade, representa a busca constante pela satisfação não apenas do cliente final, mas de toda a estrutura coorporativa da empresa.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN: 2596-1284
Classificação de Periódicos Quadrieno 2017-2020: B4