Apontamentos
- Não há apontamentos.
Tallyrand Moreira Jorcelino
Universidade de Brasília (UnB)
Brasil
Biólogo e Engenheiro Agrônomo. Pesquisador do NEPAG, Especialista em Educação e Patrimônio Cultural e Artístico pelo Instituto de Artes da Universidade de Brasília (UnB). Analista da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia (Cenargen), Brasília/DF
Jorge Alfredo Cerqueira Streit
Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Brasil
Administrador. Pesquisador do NEPAG, Mestre em Sustentabilidade na Gestão Ambiental pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Cilene Rodrigues Carneiro Freitas
Universidade de Brasília (UnB)
Licenciada em Educação Artística. Pesquisadora do NEPAG, Mestre em Artes pela UnB
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.