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Ana Camões
IESF- Portugal
Portugal
Doutora e mestre em Ciências da Educação, com especialização em Pedagogia Social, pela Universidade Católica Portuguesa. Pós-graduada em Direito das Crianças e dos Jovens em Perigo, bem como na área da Organização e Gestão da Formação. Formadora certificada, Mediadora de Cursos de Educação e Formação de Adultos (EFA) e formadora acreditada pelo Conselho Científico-pedagógico da Formação Contínua. É Professora Assistente e Coordenadora da Licenciatura em Educação Social, no IESF- Portugal. https://orcid.org/0000-0003-1554-0678. Email: [email protected].
Cindy Vaz
IESF - Portugal
Portugal
Mestre e doutoranda em Ciências da Educação, com especialização em Pedagogia Social, pela Universidade Católica Portuguesa. Licenciada em Educação Social pela Universidade Portucalense. É Professora Assistente da Licenciatura em Educação Social, no IESF - Portugal. https://orcid.org/0000-0001-8789-2045. Email: [email protected].
Renata Machado
IESF – Portugal
Portugal
Mestre e doutoranda em Ciências da Educação, com especialização em Pedagogia Social, pela Universidade Católica Portuguesa. Licenciada em Educação Social pela Universidade Portucalense. Formadora acreditada pelo Conselho Científico-pedagógico da Formação Contínua. É Professora Assistente da Licenciatura em Educação Social, no IESF – Portugal. https://orcid.org/0000-0003-3554-182X. Email: [email protected]
Susana Sá
Instituto de Estudos Superiores de Fafe (IESF).
Portugal
Pós-doutorada, Doutora e Mestre em Educação pela Universidade do Minho. Licenciada em Ensino de Física e Química pela Universidade do Minho. Professora Adjunta no Instituto de Estudos Superiores de Fafe (IESF). Investigadora do Centro de Investigação, Desenvolvimento e Inovação (CIDI) - IESF – Portugal. Investigadora da Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade. Avaliadora externa do IGEC- Inspeção Geral do Ensino e Ciência, Perita da equipa de verificação EQAVET, Portugal. https://orcid.org/0000-0003-1339-5745. Email: [email protected]
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