Apontamentos
- Não há apontamentos.
Luciane Helena Mendes de Miranda
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo-PUC-SP.
Brasil
Doutora em Educação: Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Psicóloga escolar. Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Contexto Escolar, Processos Identitários da Formação de Professores e Alunos da Educação Básica - CEPId, da PUC-SP. E-mail: [email protected]
Vera Maria Nigro de Souza Placco
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo-PUC-SP.
Brasil
Professora no Programa de Pós-Graduação em Educação: Psicologia da Educação, PUC-SP. Coordenadora do Grupo de Pesquisa Contexto Escolar, Processos Identitários da Formação de Professores e Alunos da Educação Básica (CEPId). E-mail: [email protected]
Patrick Vieira Ferreira
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo-PUC-SP.
Brasil
Doutor em Educação: Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Pesquisador do Grupo de Pesquisa Contexto Escolar, Processos Identitários da Formação de Professores e Alunos da Educação Básica - CEPId, da PUC-SP. E-mail: [email protected]
Dilma Antunes Silva
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo-PUC-SP.
Brasil
Doutora em Educação: Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Docente EBTT na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Contexto Escolar, Processos Identitários da Formação de Professores e Alunos da Educação Básica - CEPId, da PUC-SP. E-mail: [email protected]
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.