Apontamentos
- Não há apontamentos.
Clecia Rosas Brito Bastos
Universidad Interamericana Py.
Brasil
Doutoranda em Educação Universidad Interamericana Py. Mestra em Ciências da Educação pela Universidad de La Integración de Las Américas (2018), especialista em Administração Escolar pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (2003), graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (2001). Atualmente atua principalmente nos seguintes temas: arte e aprendizagem significativa.
Jacilena Vale Cavalcante
Universidad Interamericana Py
Brasil
Doutoranda em Educação Universidad Interamericana Py. Licenciada em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú, Especialista em Educação Especial pela Universidade Estadual Vale do Acaraú, Mestra em Ciências da Educação pela Universidad de La Integracion de Las Américas, Professora do Ensino Fundamental da rede municipal de Fortaleza-Ce, lecionando no Instituto Filippo Smaldone. E-mail: jacilena [email protected]
Suely Pereira da Silva
UNADES - Universidad Del Sol
Brasil
Doutorado em Ciências da educação, UNADES - Universidad Del Sol (2023) Mestrado em Ciências da Educação, UCP - Universidad Central Del Paraguay (2017) ), Pós Graduação em Metodologia do Ensino Superior - UNIR- Universidade Federal de Rondônia, Graduação em Matemática - UNIR- Universidade Federal de Rondônia, e Teologia- EETAD- Escola de Ensino de Teologia das Assembleias de Deus e Magistério - Vice- diretora da EEEFM Prof Dayse Mara de O. Martins em Jaru/RO. Tem experiência na área de Educação por 38 anos , com ênfase em Ciências da Educação.
Maria Célia da Silva Gonçalves
https://orcid.org/0000-0002-5449-6916
Faculdade do Noroeste de Minas - FINOM
Brasil
Pós-doutoranda em Educação Pela PUC-GO e Universidade Autônoma de Madrid- UAM. Pós-doutoranda em História pela Universidade de Évora. Pós-doutorado em Educação pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Doutora em Sociologia e Mestre em História pela Universidade de Brasília – (UnB). Especialista em História Pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Professora de Sociologia e Metodologia do Trabalho Científico.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.