Apontamentos
- Não há apontamentos.
José Mário Ramos Correia de Araújo
ORCID iD Universidade Federal de Pernambuco (doutorando);
UNIAESO - professor;
FOCAA - professor;
FADIC - professor
Brasil
Doutorando em Teorias da Decisão Jurídica pela UFPE. Mestre em Historicidade das Ideias Penais pela FADIC (2020). Especialista em Direito Penal pela FADIC (2020). Bacharel em Direito pela FCHPE (2018). Especialista em Direito Público pela FCHPE (2016). Licenciado em História pela UFPE (2007). Professor de Direito Penal e Processual Penal Militar na Pós-graduação da FADIC. Professor de Direito Penal e Direito Processual Penal e Criminologia na Pós-graduação do IPANEC. Professor em Direito Penal, Direito Processual Penal e Criminologia na UNIAESO. Professor em Direito Penal, Prática Jurídica e Criminologia na FOCCA. Integrante do grupo de pesquisa sobre Direito e Retórica da UFPE. Presidente da Comissão de Prática Penal e membro da Comissão de Direito Militar da ABCCRIM, Recife-PE. Secretário da Comissão de Direito Aeroespacial da OAB-PE. Advogado Criminalista em Recife-PE.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.