Apontamentos
- Não há apontamentos.
Ana Paula Gomes Mancini
ORCID iD Universidade Federal da Grande Dourados- UFGD
Brasil
Ana Paula Gomes Mancini. Doutora em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho /UNESP - Marília - SP (2005). Pós - Doutora em Educação Escolar Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho/UNESP - Araraquara - SP. Docente Associada da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Dourados / FAED/UFGD, onde atua na graduação. Desenvolve pesquisa em Educação com ênfase em história da educação, atuando principalmente atuando principalmente nos seguintes temas: história da formação e da profissão docente, história das instituições escolares e história da educação rural.
Edcarlos Pereira dos Santos
ORCID iD Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD
Brasil
Graduado em Pedagogia
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.