Apontamentos
- Não há apontamentos.
Luciana de Lima
Universidade Federal do Ceará
Brasil
Doutora em Educação pela Universidade Federal do Ceará. Professora Adjunta da Universidade Federal do Ceará. Líder do Grupo de Pesquisa Tecnodocência.
Danielle Gonzaga da Silva
Universidade Federal do Ceará
Brasil
Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Ceará. Membro do Grupo de Pesquisa Tecnodocência e bolsista de Iniciação
Robson Carlos Loureiro
Universidade Federal do Ceará
Brasil
Doutor em Educação pela Universidade Federal do Ceará. Professor Associado da Universidade Federal do Ceará. Membro do Grupo de Pesquisa Tecnodocência.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.