Apontamentos
- Não há apontamentos.
Maria Aldinete Almeida Reinaldi
ORCID iD https://orcid.org/0000-0002-8658-9578
Universidade Estadual do Norte do Paraná
Doutoranda em Educação e Novas Tecnologias (UNINTER), Mestre em Ensino (UENP), Especialista em Contabilidade Gerencial e Controladoria, Graduada em Ciências Contábeis. Professora do Ensino Superior de Ciências Contábeis (UENP). Membro do Grupo de Pesquisa Multidisciplinar em Ensino -GPEMEN (UENP - CNPQ).
Annecy Tojeiro Giornani
https://orcid.org/0000-0001-5655-609X
Universidade Estadual do Norte do Paraná -UENP
Brasil
Doutorado e Pós-doutorado em Enfermagem
Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel – UENP, Brasil
Líder do Grupo de Pesquisa Multidisciplinar em Ensino - GPEMEN (UENP – CNPq)
E-mail: [email protected]
Norberto Carlos Brety
Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP
Brasil
Pós-graduado em Data Science & Analytics pela USP. CEO da Eurekando. E-mail: [email protected]
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.