Apontamentos
- Não há apontamentos.
Júnio Fábio Ferreira
Faculdade do Noroeste de Minas - FINOM
Brasil
Mestrando em Ensino de Ciências e Matemática pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Possui graduação em Matemática pelo Centro Universitário de Patos de Minas (2008). Possui Pós-Graduação em Matemática Pura e Ciências Exatas e da Terra pelas Faculdades Integradas de Jacarepaguá (FIJ), Pós-Graduação em Docência do Ensino Superior pela Faculdade do Noroeste de Minas (Finom), Pós-Graduação em Supervisão Escolar pela Faculdade do Noroeste de Minas (Finom), Pós Graduação em Orientação Escolar pela Faculdade do Noroeste de Minas (Finom), Pós Graduação em Inspeção Escolar pela Faculdade do Noroeste de Minas (Finom). Graduando do Curso de Engenharia Civil pela Faculdade FINOM de Patos de Minas. Cursando Curso de Intérprete de Libras pela Faculdade Finom de Patos de Minas. Atualmente é Coordenador do Núcleo de Estágio Supervisionado e Empregabilidade (NESE), Coordenador de Pós-Graduação a Distância e Coordenador da Educação a Distância (EAD) da Faculdade FINOM de Patos de Minas e professor da Faculdade FINOM de Patos de Minas nas áreas de Matemática Fundamental, Cálculo I e II, Estágio Supervisionado I e I, TCC I e II. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Matemática.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.