OS DESAFIOS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE EM ENFERMAGEM: UMA REVISÃO NARRATIVA DE NATUREZA QUALITATIVA (ENFERMAGEM)
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
Ferreira, V.H.S. et al. Contribuições e desafios do gerenciamento de enfermagem hospitalar: evidências
científicas. Rev Gaúcha Enferm. 2019 ;40:e20180291. Doi: https://doi. org/10.1590/1983-
2019.20180291. Disponível em: https://www.scielo.br/j/rgenf/a/bNCNmx8B8fFZFyWZfCG9WLm/.
Acesso em: 25 out. 2023.
Freire, P. Pedagogia do oprimido. 17ª ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1987.
Gueterres, E.C. et al. Educação em saúde no contexto escolar: estudo de revisão integrativa. Enfermeria
Global, Murcia [Espanha], v. 16, n. 46, p. 464-499, abr. 2017. Disponível: https://scielo.isciii.es/pdf/eg/v16n46/pt_1695-6141-eg-16-46-00464.pdf. Acesso em: 25 mar. 2024.
Ide, C.C. Educação em Saúde: Categorias para uma Abordagem Multidimensional. In: Harada, M.J.C.S.;
Pedreira, M.V.G.; Viana, D.L. Promoção da Saúde: Fundamentos e Práticas. – São Caetano do Sul, SP:
Yendis Editora. 2012. f. 67-74.
Inep. Censo da Educação Superior 2021. Disponível em: https://www.gov.br/inep/pt-br/areas-deatuacao/pesquisas-estatisticas-e-indicadores/censo-da-educacao-superior. Acesso em: 13 nov. 2023.
Libaneo, J.C. Prática Educativa, Pedagogia e Didática: A didática e a formação profissional do
professor. In: Libâneo, J.C. Didática - São Paulo, SP: Cortez Editora. 1990.
Apontamentos
- Não há apontamentos.

