O ensino híbrido e os desafios da sua implementação em escolas públicas
Resumo
Resumo: O ensino híbrido foi apresentado como uma proposta metodológica de ensino em tempos de pandemia na qual o país e o mundo passam. Ele, se apresenta de fato, bem mais que uma metodologia, além de uma mera sequência de atividades. Nesse método, o aluno desenvolve sua autonomia, já que se torna possível o uso de meios digitais para a aprendizagem, o incentivando ser um aluno autodidata, porém com o auxílio do professor.Para alcançar nossos objetivos de pesquisa, entender como o ensino híbrido se processa nas diferentes camadas sociais, usamos a pesquisa bibliográfica e de campo, com a utilização de link com perguntas estruturadas, com as quais buscamos nos aproximar da realidade vivenciada, em tempos de pandemia quanto aplicabilidade do ensino híbrido
Palavras-Chave:Ensino híbrido. Proposta metodológica. Autonomia. Difentes abordagens educativas.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.