Percepção da qualidade dos serviços educacionais prestados por uma escola pública de Caldas Novas (GO)
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ANDRADE, Mário Silva. Percepção da qualidade da educação de um curso superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro: o emprego da escala Servqual. 2015. 132 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Gestão Organizacional) – Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão, 2015.
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS. NBR ISO 9000/2005: Sistema de gestão da qualidade: fundamentos e vocabulário. Rio de Janeiro, 2005.
CARPINETTI, Luiz Cesar Ribeiro. Gestão da Qualidade. São Paulo: Ed. Atlas, 2012.
DOURADO, Luiz Fernandes; DE OLIVEIRA, João Ferreira; SANTOS, Catarina de Almeida. A qualidade da educação: conceitos e definições. Brasília: Inep/MEC - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, 2007.
FERREIRA, Aurélio Buarque de Holanda. Novo dicionário da língua portuguesa. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1986.
FREITAS, André Luís Policani; BOLSANELLO, Franz Marx Carvalho; VIANA, Nathália Ribeiro Nunes Gomes. Avaliação da Qualidade de serviços de uma biblioteca universitária: um estudo de caso Utilizando o modelo Servqual. Disponível em: . Acesso em: 04 jun. 2022.
GALVÃO, Lidiane da Costa. Avaliação da qualidade dos serviços educacionais na perspectiva da comunidade acadêmica de um Instituto Federal: o emprego da escala Servqual. 2017. 107 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Gestão Organizacional) – Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão, 2017.
GOMES, Maria Aparecida da Silva. Avaliação da qualidade dos serviços prestados em escolas públicas de ensino fundamental II e médio da cidade de paracatu/MG. 2019. 133 f. Dissertação (Mestrado em Gestão Organizacional) - Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão, 2019.
LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Qualidade Total em Serviços: Conceitos, Exercícios, Casos
Práticos. São Paulo: Ed. Atlas, 2008.
MERCHÁN-HAMANN, Edgar; TAUIL, Pedro Luiz. Proposta de classificação dos diferentes tipos de estudos epidemiológicos descritivos. Disponível em: . Acesso em: 10 jun. 2022.
MONTEIRO, Nicole Jucá; AMORIM, Luana Tainá Lima; NOGUEIRA, Laura Maria Vidal; RODRIGUES, Ivaneide Leal Ataíde; ANDRÉ, Suzana Rosa. Avaliação do serviço de coleta para exame colpocitológico pela escala servqual. Revista Brasileira de Enfermagem REBEn. v. 72, n. 1, p. 118-124, 2019.
PALADINI, Edson Pacheco. Gestão da qualidade: teoria e prática. São Paulo: Atlas, 2012.
PARASURAMAN, Ananthanarayanan; BERRY, Leonard; ZEITHAML, Valerie. Refinement and reassessment of the SERVQUAL scale. Journal of Retailing. v. 67, n. 4, p. 420-450, 1991.
PARASURAMAN, Ananthanarayanan; ZEITHAML, Valerie A; BERRY, Leonard L. A conceptual model of service quality and its implications for future research. Journal of Marketing. v. 49, n. 4, p. 41-50, 1985.
______. SERVQUAL: A multiple-item scale for measuring consumer perceptions of service quality. 1988. vol. 64, n. 1, p. 12-40, 1988.
PEREIRA, Guilherme; ORTIGÃO, Maria Isabel Ramalho. Pesquisa quantitativa em educação: qlgumas considerações. Disponível em: . Acesso em: 20 jun. 2021.
SITTA, Érika Ibelli; ARAKAWA, Aline Megumi; CALDANA, Magali de Lourdes; PERES, Silvia Helena de Carvalho Sales. A contribuição de estudos transversais na área da linguagem com enfoque em afasia. Rev. CEFAC. v. 12, n. 6, p. 1059-1066, nov./dez. 2010.
VASCONCELLOS-GUEDES, Liliana; GUEDES, Luis Fernando Ascenção. E-surveys: vantangens e limitações dos questionários eletrônicos via internet no contexto da pesquisa científica. In: X SemeAd – seminário em administração FEA/USP. São Paulo, 2007.
VELUDO-DE-OLIVEIRA, Tânia Modesto; IKEDA, Ana Akemi. Servqual em instituições educacionais: um estudo comparativo. Revista Alcance. v. 14, n. 02, p. 189-206, mai./ago. 2007.
Apontamentos
- Não há apontamentos.