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Cristiane da Silva Santos
ORCID iD Universidade Federal de Catalão (UFCAT)
Brasil
Possui graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Uberlândia (1999), mestrado em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (2004) e Doutorado em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (2013). Docente do Curso de Educação Física do Instituto de Biotecnologia da Universidade Federal de Catalão atuando principalmente com os seguintes temas: pessoas com deficiência e Políticas Públicas de inclusão escolar. Participo do Grupo de Pesquisa Práticas Educativas e Inclusão. Doutorado Sanduíche (Estágio Científico Avançado no Âmbito de Doutoramento) na Universidade do Minho na cidade de Braga-Portugal no período de 01/09/2011 a 31/01/2012. Coordenou o Núcleo de Acessibilidade da Regional Catalão/UFG no período de 2015 a julho de 2019. Coordenadora voluntária do PIBID Edital n. 1/2020.
Caroline Matos Storck
ORCID iD Universidade Federal de Catalão
Brasil
Graduanda no curso de licenciatura em Educação Física (UFG/RC). O percurso acadêmico e artístico se iniciou em 2017, ingressando na UFG-RC; Experiência como bolsista do Programa Institucional de bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), 2017/2018/2019; Atua como bolsista do Programa de Residência Pedagógica (RP) desde 2020; Experiência com lutas (Jiu-Jtsu, Muay-Thai e Judô) e com Danças Regionais Brasileiras (Carimbó, Calypso, Melody, Brega Funk, Forró, Samba, entre outras); Monitora Voluntária do Projeto de extensão Lutas - cultura corporal e práticas pedagógicas na Associação Laços de Bem.
Maristela Vicente de Paula
ORCID iD Universidade Federal de Catalão
Graduada em Educação Física pela Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão (UFG/RC). Mestre em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Professora da Licenciatura em Educação Física da Universidade Federal de Catalão (UFCAT). Temas de atuação e estudo: Metodologia de Ensino em Educação Física, Educação Física e Infância, Educação Física e Lutas, Direitos Humanos da Criança e Adolescente.
Neila Maria Mendes Borges
ORCID iD Universidade Federal de Catalão
Brasil
Mestre em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas. Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Uberlândia. Professora da Licenciatura em Educação Física da Universidade Federal de Catalão, onde coordena o Laboratório de Biomecânica, Fisiologia, Cinesiologia e Cineantropometria. Temas de atuação e estudo: Atividade Física e Saúde, Fisiologia do Exercício, Infância e Direitos da Criança e Adolescente.
José Francisco Silva Sampaio
ORCID iD Universidade Federal de Catalão
Brasil
Mestrando em Educação pela Universidade Federal de Catalão (UFCAT). Especialista em Educação Física Escolar pela Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão (UFG/RC). Licenciado em Educação Física pela Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão (UFG/RC). Foi bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência. Foi integrante do Programa de Extensão Corpoencena - Formação e Experiência Estética, atuando como professor, monitor e ator. Professor de Artes Circenses (Tecido Acrobático, Lira Acrobática e Trapézio Fixo). Monitor Voluntário da Associação Laços de Bem. Professor Substituto do Curso de Educação Física da UFCAT. Temas de estudo: Ginática para Todos, Formação de Professores, Práticas Educativas e Inclusão.
Augusto César da Fonseca Neto
ORCID iD Universidade Federal de Catalão
Brasil
Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Especialista em psiquiatria e Psiquiatria Infantil pela Associação Brasileira de Psiquiatria. Mestrando pelo Programa de Gestão organizacional da Universidade Federal de Catalão (UFCAT), Professor do Curso de Medicina da Universidade Federal de Catalão (UFCAT). Temas de atuação e estudo: Saúde mental de Criança e Adolescente, Direitos Humanos da Criança e Adolescente e Educação Médica.
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