v. 35, n. 1 (2022)

DOSSIÊ MEMÓRIAS DE PROFESSORES: Narrativas & estratégias do fazer docente

Sumário

EDITORIAL

Maria Célia da Silva Gonçalves, Leandra Vaz Fernandes Catalino Procópio, Mercedes Blanchard Giménez, Maria Zeneide C. Magalhães de Almeida, Alina de las Mercedes Martínez Sánchez
PDF
01-05

AUTORES CONVIDADOS

Rodrigo Sarruge Molina, Sônia Aparecida Siquelli
PDF
06-21
José Roberto Serra Martins, Gildo Girotto Júnior, Cassiana Carolina Montagner
PDF
22-37

ARTIGOS

Ana Maria Di Grado Hessel, Cristiane Samária Gomes da Silva, Maria Otília José Montessanti Mathias
PDF
38-48
Joelson de Sousa Morais
PDF
49-65
Andreza de Souza Moreira, Bianca Tamires Silva dos Santos, Terezinha Valim Oliver Gonçalves
PDF
66-81
Juliana Fermino Pinto
PDF
82-92
Grazielly Katarinni Gomes Lemos, Wender Faleiro
PDF
93-110
Thaís Reis de Assis
PDF
111-126
Júlio César Maia, George Ivan da Silva Holanda, Luís Henrique Silva Ferreira
PDF
127-144
José Francisco Rocha Simão, Mônica Strege Strege Mèdici, Damião Rocha
PDF
145-159
Ilda Renata da Silva Agliardi, Elisete Enir Bernardi Garcia
PDF
160-174
Douglas de Oliveira Caetano, Gabriela Di Donato Salvador Santinho
PDF
175-189
Adriana Oliveira Bernardes, Thiago Oliveira Cordeiro
PDF
190-200
Felipe Miranda Mota, Cláudia de Oliveira Lozada
PDF
201-217
Ana Carolina Alves de Souza Santos, Marta de Faria e Cunha Monteiro
PDF
218-233
Homero Higor Lima Ramos, Vinícius de Paula Ferreira, Regina Celi Frechiani Bitte
PDF
234-249
Maria de Fátima Marcelos
PDF
250-267
Robson Lima de Arruda
PDF
268-280
Miryan Cristina Buzetti
PDF
281-289

RESENHAS

Roseline Martins Sabião, Orlando Fernández Aquino
PDF
290-293